Definitivamente a cachaça vem conquistando um espaço antes jamais vislumbrado, graças a Leandro Dias, CEO da Middas Cachaça. O empresário de mente vibrante está atento as diferentes formas de pulverizar mundialmente o consumo da Cachaça, bebida brasileira mais genuína de todas, e levar a marca Middas aos mais diversos pólos.
Para se ter ideia, a nova empreitada fica por conta do patrocínio a Ventura Expedição, um projeto idealizado por Rafael Pesce, um brasileiro que tem como objetivo percorrer pelo menos 167 países dentro dos cinco continentes com a ideia principal de não enxergar os locais visitados apenas com o olhar de um turista, mas interagir e buscar entender a realidade e a cultura de cada lugar. A bordo de um veículo utilitário, Pesce já está desbravando a Argentina. Para saber mais, acesse: venturaexpedicao.com.
No entanto, a grande sacada que envolve a marca fica por conta de levar alguns exemplares da Middas Cachaça, a qual será a companheira de Pesce na viagem. Brindes com a Cachaça não vão faltar.
“Decidimos participar desta empreitada, já que queremos associar a marca ao sucesso, colocando a cachaça sempre em destaque em todos os lugares do mundo”, declara o CEO da Middas, Leandro Dias.
A Middas possui duas versões, a Middas Reserva e a Middas Branca. A Cachaça Middas Reserva, produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por dois anos. É uma bebida equilibrada, suave e com um leve adocicado proveniente da sua maturação em barris de carvalho francês de primeiro uso, que possuem a mesma tostagem da madeira utilizada pelos melhores cognacs do mundo.
Já a Middas Branca fica armazenada pelo mesmo período só que em tonéis de madeira de amendoim do campo. Considerada a rainha das madeiras brasileiras, realiza o verdadeiro envelhecimento: revela e acentua as virtudes da cachaça, exibindo a sua verdadeira alma. A cor permanece praticamente inalterada e o aroma e gosto da cachaça são preservados, porém, baixando a acidez e mantendo a personalidade da bebida.
As duas versões da Middas vêm acompanhadas de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.