Experiência de Marca
Airbnb cria fonte própria para valorizar legibilidade
O espírito da nova fonte é “um tipo de letra brincalhão, aberto e simples com um toque de peculiaridade”, como define Derek Chan, líder criativo de Marketing da Airbnb.
Experiência de Marca
O espírito da nova fonte é “um tipo de letra brincalhão, aberto e simples com um toque de peculiaridade”, como define Derek Chan, líder criativo de Marketing da Airbnb.
MICE
Em 2016, o Brasil caiu quatro posições e se colocou como o 15º país do mundo com mais eventos e congressos internacionais, segundo a International Congress and Convention Association (Icca).
MICE
O turismo de alto padrão apresentou, nos últimos anos, apesar da crise, números crescentes. A constante expansão do setor exige de seus profissionais conhecimento técnico e percepção das mais novas tendências.
Eventos
Promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli, o evento tem como público-alvo agentes de viagem, operadores de turismo, companhias aéreas, instituições privadas e governamentais, dentre outros profissionais de áreas afins.
Promoção
Com o tema Copa do Mundo, o plano de mídia da rede de supermercados em 2018 recebeu um investimento 78% maior comparado ao aniversário do ano passado.
Promoção
Ao acessar o hotsite "Catálogo Torcedor", o participante poderá escolher produtos como mochila, squeeze temático, mascote de pelúcia, entre outros.
Mídia
O Brasil parou para conhecer os 23 convocados pelo técnico Tite que farão parte do elenco em busca do hexacampeonato mundial, na Rússia, a partir da segunda quinzena de junho, e a companhia aérea fez uma ação no Instagram para mostrar a novidade.
Experiência de Marca
Com o tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”, o evento pretende provocar a interação entre os principais agentes do setor para debater novos caminhos, unindo criatividade e experiência, na busca pelo fortalecimento do setor.
Experiência de Marca
Durante todo o mês de maio, os usuários de voos domésticos poderão conferir, por meio da programação de bordo nas TVs e revista da companhia, a nova campanha da marca.
Promoção
Nomeada de “Dia dos Namorasus”, a campanha contará com os influenciadores digitais Júlio Cocielo e Tata Estaniecki como divulgadores. Ambos, juntos, somam uma quantidade superior a 14 milhões de seguidores nas redes sociais.