MICE
BLTA e Embratur assinam acordo de cooperação para promoção internacional do Brasil
A parceria tem o objetivo de divulgar o país como destino competitivo e qualificado no mercado global.
MICE
A parceria tem o objetivo de divulgar o país como destino competitivo e qualificado no mercado global.
Live Marketing
Seis influenciadores brasileiros foram aos parques da Universal em Orlando, na Flórida, entre 27 e 31 de março, para um desafio gamificado.
MICE
A taxa de ocupação hoteleira média nos principais municípios indutores do Estado do Rio de Janeiro para o período de 08 a 10 de junho atingiu 78,34%.
MICE
Viajante tem a oportunidade de embarcar do porto de Salvador para os cruzeiros de sete noites a bordo do Costa Diadema entre dezembro de 2023 e março de 2024.
Experiência de Marca
Nova solução tecnológica estará no estande da marca e em breve nas lojas físicas.
Live Marketing
No dia 30/05, encontro reuniu celebridades e parceiros para o aniversário da marca House of Samsonite.
MICE
A Costa também abre Salvador como porto de embarque para o cruzeiro de Réveillon a bordo do Costa Diadema, com saída em 27 de dezembro de 2023.
MICE
Publicação valoriza a cidade como a terceira capital mais procurada para viagens corporativas, de acordo com o Ministério do Turismo.
MICE
Grupo FAMBRAS e Secretaria Estadual de Turismo e Viagens de São Paulo se unem para promover turismo Halal no território paulista.
Feiras
Por meio do ProChile estão presentes 26 empresas fabricantes de alimentos e bebidas.