Experiência de Marca
Pizza Hut e Itaucard selam parceria
Os apaixonados por Homem-Aranha e fãs de Pizza Hut comemoraram a chegada do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estreado no Brasil em 6 de julho.
Experiência de Marca
Os apaixonados por Homem-Aranha e fãs de Pizza Hut comemoraram a chegada do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, estreado no Brasil em 6 de julho.
Experiência de Marca
Os hipermercados Extra e a Paramount Pictures criaram uma promoção especial para as férias de julho e comemorar a chegada do filme “Transformers: O Último Cavaleiro”.
Experiência de Marca
Flávia Castro, vencedora da promoção Balão com Safadão, da SKOL, viveu uma tarde inesquecível neste domingo (16). A carioca, de 42 anos teve a oportunidade viajar pela primeira vez de avião e conhecer o cantor Wesley Safadão, pessoalmente.
Experiência de Marca
O ibis Manaus Aeroporto e a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), organização que atua em prol das comunidades ribeirinhas no estado do Amazonas, firmaram uma parceria com o intuito de melhorar a qualificação profissional dos habitantes da região.
Experiência de Marca
O frio chegou com força, cumprindo a previsão de temperaturas baixas. O projeto Destino SC, da RICTV | Record TV, que divulga as principais atrações da temporada quer saber quais as opções do público nestes dias.
Experiência de Marca
Aguentar a pressão nos ouvidos durante um voo não é das situações mais agradáveis. Por isso mesmo, a Air France pensou em uma maneira de aliviar o desconforto de seus passageiros criando o La Gomme à Mâcher, um chiclete próprio distribuído durante as viagens para diminuir a sensação ruim da pressão nos ouvidos.
Experiência de Marca
Na última semana, o usuário do Twitter Josh Avsec publicou capturas de tela de uma conversa com a jovem Michelle Arendas no Tinder que durou 3 anos.
Experiência de Marca
Dando sequência às ações promocionais deste ano, a Atlantica Hotels lança a campanha Semana Maluca, que dá direito a uma diária cortesia ao reservar três noites.
Experiência de Marca
A partir de ontem, a Movida vai deixar a experiência da passagem pelos detectores de metais de aeroportos mais colorida. Em mais uma iniciativa inédita, a empresa cria novamente mídia onde ela ainda não existia: nas bandejas onde as pessoas colocam seus pertences antes de passar pelas máquinas.
Experiência de Marca
A música faz parte do cotidiano de todas as pessoas e, por ser tão significativa, nos ajuda a expressar sentimentos, ativar lembranças, marcar ocasiões, além de criar laços com quem está perto ou em algum destino distante.