Experiência de Marca
Riachuelo e Universal Studios sorteiam viagem a Orlando
Entre 20 de junho e 19 de julho, a Riachuelo, em parceria com a Universal Studios, realiza a promoção “Minha Viagem Favorita”.
Experiência de Marca
Entre 20 de junho e 19 de julho, a Riachuelo, em parceria com a Universal Studios, realiza a promoção “Minha Viagem Favorita”.
Experiência de Marca
Assim como nós, cada destino tem sua própria personalidade. Naturalmente alguns acabam nos interessando mais do que outros. Às vezes chegamos em casa, deixamos nossas malas e nos pegamos pensando: "Esse lugar realmente me marcou".
Experiência de Marca
A Gol lançou uma ferramenta inovadora no mundo: o Selfie Check-In, recurso que usa o reconhecimento facial para a realização do check-in já está disponível para todos os clientes da companhia, por meio do aplicativo da ?empresa no celular.
Mídia
O Skyscanner, maior buscador de passagens áreas do mundo, agora oferece suas facilidades através do aplicativo TIM Viagens, em sua primeira parceria com uma empresa de telefonia na América Latina.
Experiência de Marca
Até dia 30 de julho o consumidor que comprar produtos da Estrela a partir de R$ 80,00 além de ganhar o clássico Pega Varetas concorre por sorteio a uma viagem Volta ao Mundo.
Experiência de Marca
Falta exatamente ano para a Copa do Mundo da Rússia (14 de junho a 15 de julho), que tal começar o aquecimento e se planejar para ver o Brasil em 2018? A presença da Seleção Brasileira está confirmada e os torcedores já podem começar a se organizar para acompanhar as partidas de perto.
Experiência de Marca
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou mais um sonho e levou um cliente mirim até Brasília para visitar a exposição de seu brinquedo favorito, o Lego, que aconteceu no Distrito Federal do dia 29 de março até 04 de junho.
Experiência de Marca
Você gostaria de pilotar uma Harley-Davidson Ultra Limited 2017 por estradas brasileiras – durante 10 dias -, descobrindo algumas das mais belas regiões de Brasília, Goiás e Bahia?
Experiência de Marca
Como continuidade da campanha #amoresanonimosGOL, para este Dia dos Namorados, a GOL levou alguns fotógrafos, que já contribuíam com o projeto, para ir até o aeroporto internacional do Rio de Janeiro – RIOgaleão para flagrar casais apaixonados.
Experiência de Marca
O Airbnb anuncia hoje o lançamento da plataforma Trips no Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa passa a fazer parte de uma crescente lista de destinos internacionais que oferece a possibilidade de reserva de Experiências locais, conectando pessoas dos quatro cantos do mundo a anfitriões cariocas com uma visão única da cidade.