Viagem corporativa

Chevrolet celebra conquistas de concessionários em premiação exclusiva no Clube do Presidente 2024, realizado pelo Senses Travel by lampada.ag

lampada.ag redefine o conceito de viagens corporativas com o Senses Travel, proporcionando vivências imersivas e exclusivas que conectam marcas, pessoas e valores.

Chevrolet celebra conquistas de concessionários em premiação exclusiva no Clube do Presidente 2024, realizado pelo Senses Travel by lampada.ag

A lampada.ag, referência em campanhas de live marketing e experiências imersivas, lança mais uma iniciativa transformadora com o projeto Senses Travel, que vem redefinindo o conceito de viagens corporativas e experiências exclusivas. 

Desta vez, a Chevrolet é protagonista de uma experiência única, levando seus concessionários premiados no Clube do Presidente 2024 para um refúgio luxuoso na Costa Verde do Rio de Janeiro, entre 3 e 6 de dezembro. 

O evento, realizado no Club Med Rio das Pedras, foi concebido para homenagear os melhores concessionários da marca, proporcionando momentos de celebração e reconhecimento em um cenário paradisíaco. A programação incluiu atividades exclusivas, experiências gastronômicas, esportes e momentos de relaxamento, tudo planejado para refletir o alto padrão da Chevrolet e a expertise da lampada.ag em criar vivências inéditas. 

A experiência na Costa Verde reuniu, aproximadamente, 500 pessoas entre concessionários da América do Sul e acompanhantes, em uma programação que combinou momentos de lazer, reconhecimento e inovação. Entre os destaques, o lançamento dos novos modelos Chevrolet Equinox a combustão, Activ e RS, marcando mais um capítulo significativo para a marca. Os convidados também desfrutaram de workshops, coquetéis ao pôr do sol, shows exclusivos e atividades esportivas como beach tênis, futebol, vôlei, yoga, além de jantares temáticos e celebrações que exaltaram a essência tropical do Brasil, como o show da escola de samba Mangueira. 

Um dos pontos altos foi o show de 200 drones com trilha original composta, que abriu a noite de premiação encantando os convidados com uma exibição de luzes e cores no céu, criado especialmente para surpreender e emocionar o público presente.

“Acreditamos que experiências com este formato são ferramentas poderosas para fortalecer conexões e celebrar conquistas de forma significativa. O Senses Travel tem como objetivo oferecer muito mais do que uma viagem – é uma jornada sensorial que conecta marcas, pessoas e valores”, destaca Lutti Colautto, CEO e fundador da lampada.ag. 

Desde o início de suas operações, em 2022, o Senses Travel vem se consolidando como referência em experiências nacionais e internacionais, com um portfólio que inclui viagens para destinos como Escócia, Itália, Estados Unidos, Argentina, Barcelona, Portugal, Amsterdã e Brasil. Mais de 1.200 participantes vivenciaram jornadas transformadoras, cada uma delas cuidadosamente projetada para promover engajamento e exclusividade. 

Com curadoria de uma equipe especializada, cada detalhe foi pensado com um time integrado, atuando no planejamento, aéreo, logística, arquitetura e produção.