A Vick, com seu histórico consolidado de mais de 90 anos de proteção às famílias brasileiras e sendo a escolha número 1 para alívio de gripes e resfriados, inova novamente com a inauguração de sua loja conceito localizada no Parque Capivari, em Campos do Jordão em colaboração com a agência Mandarin.
A época mais fria do ano acaba de chegar, e agora é aquele momento de tirar os casacos e cachecóis dos armários para ajudar a enfrentar as quedas de temperatura e ventos fortes.
Leia também: Toddy levou influenciadores para festa junina
Mas, uma vez que essa atitude não funciona isolada, é preciso tomar cuidado para não deixar de lado a atenção aos cuidados com a saúde e se proteger.
Campos-do Jordão é um destino muito procurado pelo turistas durante o inverno. Sua paisagem, arquitetura e passeios chamam a atenção para fazer programas pela região.
‘’O Parque Capivari é um espaço totalmente remodelado e conta com diversas atrações como pista de patinação, teleférico, pedalinho e espaço gastronômico. Toda essa atmosfera presente contribuiu para que o local fosse escolhido’’, revela Thais Giorgi, diretora da Vick no Brasil.
A loja representa um pequeno iglu, para remeter à ideia de frio, e inclui ativações como espaço de malharia com itens para se proteger do frio, corner com chocolate quente e um jogo interativo que oferece descontos na compra do Vick Primeira Proteção, item destaque da ativação.
Thais destaca que a marca está muito feliz de poder organizar um lançamento como esse perto de seu público novamente.
‘’Agora que a nossa realidade permite nos encontrarmos, queremos garantir a proteção dos nossos consumidores e mostrar que é possível aproveitar o inverno de forma segura’’, afirma.
A marca tem o objetivo de incentivar os cuidados com a saúde nesse momento em que ficamos mais vulneráveis, além de alertar aos primeiros sintomas que possam surgir.
Dessa forma, como destaque, Vick reforça bastante uma das suas maiores inovações do mercado brasileiro, o Vick Primeira Proteção, que é um dispositivo em microgel, com tecnologia mucoadesiva, que ajuda a combater o avanço do vírus do resfriado comum.
O produto atua em três frentes e envolve, inativa e elimina parcialmente o vírus antes que ele avance completamente no organismo.
‘’Queremos incentivar os cuidados com a saúde nesse momento em que todos nós ficamos com a saúde mais vulnerável, além de alertar os nossos consumidores brasileiros sobre saber o que fazer caso os primeiros sintomas de gripe e resfriado apareçam’’, conclui a diretora da marca.
A loja vai funcionar durante os finais de semana, de sexta-feira a domingo durante todo o mês de Julho.