Experiência de Marca

Vigor cria produto em parceria com Instituto Germinare

O novo Mix Vigor com cereais sabor banana chega às gôndolas trazendo junto a renovação de toda a linha Mix Vigor, com embalagens inspiradas no novo filme Minions.

A Vigor uniu inovação, educação e responsabilidade social para mais uma novidade em seu portfólio da linha Mix Vigor Minions.

Em uma ação com o Instituto Germinare, que faz parte do grupo J&F, a Vigor envolveu alunos do Ensino Médio com sua equipe de marketing para desenvolverem juntos um novo produto – o Mix Vigor Minions com cereais sabor banana. O lançamento, sugestão dos próprios alunos e inspirado no alimento favorito dos personagens, já está nas lojas.

Apresentados a uma situação real de criação e desenvolvimento de um novo produto, os alunos selecionados tiveram a oportunidade de aplicar os conhecimentos em gestão de negócios e administração adquiridos em sala de aula.

vigor germinare

 

“Este projeto na Vigor foi muito importante para aplicarmos tudo o que aprendemos na Germinare em um processo de desenvolvimento real, o que reforça a missão do Instituto no sentido de formar, de maneira prática e efetiva, jovens líderes e gestores em negócios para o mercado de trabalho. Para nós alunos é gratificante fazer parte de um projeto de educação pioneiro, que conecta o mundo acadêmico ao empresarial, onde podemos desenvolver habilidades importantes como a liderança, visão sistêmica, capacidade de inovação e foco no resultado.”, comenta Jhonatan Oliveira de Souza, 17 anos de idade, um dos alunos que participou do projeto.

Entre as contribuições trazidas pelos alunos estão os novos adesivos colecionáveis, que chegam aos cereais estampados nas tampas das embalagens. “Os jovens desenvolveram suas habilidades de trabalho em equipe, empreendedorismo e aprenderam a importância de terem estratégia e planejamento.”, conta Tatiane Brandão, gerente de Marketing.

O novo Mix Vigor com cereais sabor banana chega às gôndolas trazendo junto a renovação de toda a linha Mix Vigor, com embalagens inspiradas no novo filme Minions.

“Este tipo de iniciativa é fundamental para o nosso desenvolvimento, e a confiança do time da Vigor foi muito importante. Eles acreditaram desde o início que nós, alunos da Germinare, poderíamos fazer algo inovador. Além disso, parte da receita obtida com a venda do produto será destinada para o Instituto Germinare.”, finaliza Jhonatan.