Para quem anda distraído, será apenas mas um dia em Londres em que as pessoas saem para dar um passeio no South Bank.
Porém, ao parar para admirar a vista do Tâmisa, será possível subir uma escada de 15 pés de altura para pegar um sorvete de um caminhão flutuante que está sendo sustentado por nada além de balões.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Virgin Red, o clube de recompensas da Virgin, vai levar o “Mr. Whippy” para South Bank em 14 de julho, em uma ilusão visual que vai deslumbrar os transeuntes caminhando ao longo da margem do rio.
Os-londrinos podem pegar uma casquinha de sorvete grátis e personalizá-la com uma variedade de coberturas vermelhas que variam de granulado doce a batatas fritas de páprica, flocos de pimenta e ketchup (apenas no caso de alguns monstros por aí precisarem de um sabor refrescante).
No espírito dos ’99 Luftballons ‘de Nena, Virgin Red fará o sucesso dos anos 80 ao longo do dia, enquanto 99 sortudos poderão levar para casa mais do que apenas uma bola de sorvete: o ‘Sr. Whippy’ pacotes que variam de 10.000 a um milhão de Virgin Points, que podem oferecer recompensas aos vencedores, como voos de volta da Virgin Atlantic para Nova York, entregas mensais de Virgin Wines, ingressos para shows em Londres e muito mais.
O pop-up é parte de uma campanha multimídia intitulada ‘Encontre o que está explodindo sua bolha’.