Três marcas fortes do food service se juntaram para lançar uma ação promo exclusiva: Vivenda do Camarão, Pepsi e Hellmann’s apresentam a promoção “Combo Boa Mesa”. Na compra de qualquer prato do cardápio (exceto entradas e sobremesas) com refrigerante (Pepsi e qualquer outro sabor da global Ambev) e um valor adicional de R$1,50, o cliente ganha um jogo americano colecionável.
São quatro modelos exclusivos assinados pela multicolorida artista plástica Mi Castelani com uma mistura de cores e texturas, baseadas nas características mais fortes de seus trabalhos.
A ação tem o patrocínio master de Pepsi (que assina todas as peças) e o apoio institucional de Hellmann’s, promovendo o prato Risoto de Camarão com Abóbora que passou por pesquisa e desenvolvimento em parceria da Vivenda do Camarão com a Unilever.
Segundo Victor Drummond, gerente geral de marketing da rede Vivenda do Camarão, entre os objetivos da campanha está o de aliar a gastronomia, presente no DNA da empresa e das marcas parceiras com a arte contemporânea.
“O consumidor não está em busca apenas de ótimas opções de culinária rápida. Também quer ter algum nível de experiência e sentir especial. E levar informação de design em um objeto extremamente funcional como um jogo americano, foi um dos fundamentos desta nossa criação, planejada pelo departamento de Marketing da Vivenda.”, afirmou executivo.
Para a promoção Boa Mesa, que será realizada até 13 de outubro, cerca de 40 mil jogos americanos serão distribuídos nas mais de 180 unidades do país. A divulgação da ação será realizada nas redes sociais, pontos de venda com banners e um display especial desenhado pelo próprio marketing da Vivenda, que apresenta para o consumidor final todos os quatro modelos.