Seguindo seu propósito de “Digitalizar para Aproximar“, a Vivo usa sua plataforma de relacionamento com os clientes para conectá-los a ONG e promover a adoção de futuros pets.
Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde, o Brasil tem hoje cerca de 30 milhões de animais sem lar. Inspirada por esta causa, a Vivo se uniu a diversas ONG de acolhimento animal do Brasil para incentivar a adoção consciente e conectar milhares de pets e seus futuros donos.
O melhor do marketing social está aqui.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
“A conexão com os Pets é uma realidade dos novos tempos, e no último ano ficou ainda mais forte. Se esta é uma conexão importante para as pessoas, é importante para a Vivo. Por isso, queremos usar a força da nossa marca, tecnologia e presença no Brasil todo para estreitar ainda mais essas relações e potencializar a conexão entre as pessoas e o universo pet”, explica a diretora de Imagem e Marca da Vivo, Marina Daineze.
A ponte entre as instituições e os interessados em adotar um animal será feita por meio da plataforma de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza.
Quem mora nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e regiões metropolitanas poderá procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app Meu Vivo.
Ao acessar a aba do programa, o cliente poderá consultar as ONG cadastradas – que também estarão disponíveis no pilar Pets – escolher a que mais se identifica, e iniciar o processo de adoção diretamente com elas, de maneira virtual.
Entre as ONG participantes deste movimento estão Amigos de São Francisco, Adote um Amicão, Adote um Gatinho, Clube dos Vira-Latas, Catland, Abrigo João Rosa e Rockbicho.
A iniciativa será ampliada a outras cidades brasileiras ao longo de 2021 e, caso alguma ONG tenha interesse em participar, poderá se inscrever aqui.
Desde 2019, o Vivo Valoriza vem ampliando o pilar Pets dentro do app, com mais de 25 parceiros nesse segmento que oferecem benefícios exclusivos que vão de desconto em acessórios e compras em pet centers, até sobremesas especiais em estabelecimentos pet friendly.
Para receber bem os pets em seus novos lares que os acolheram, a Vivo vai abrir com exclusividade o canal DOGTV até 15 de abril, para todos os clientes de TV por assinatura.
O DOGTV é um canal desenvolvido para atender às necessidades caninas e funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita para quando ficam sozinhos em casa. O DOGTV está disponível na plataforma IPTV da Vivo TV, no canal 620.
(Imagens: Divulgação)