Experiência de Marca

Vivo integra arte e tecnologia no Festival SP Arte

O Banco de Eventos é a agência responsável pela ativação da empresa de telefonia no evento.

Pelo segundo ano consecutivo, a Vivo é patrocinadora da SP Arte, e proporciona aos visitantes do seu espaço uma experiência de arte multimídia.

A instalação #MinhaÓtica, assinada pelo diretor criativo Pazetto e pelo arquiteto e vídeo-artista Giuliano Scandiuzzi, propõe uma reflexão sobre as mais diversas conexões do dia a dia, de forma interativa e real, em um painel multi-imagem.

A Vivo promove as visitas guiadas da 14ª edição do evento, que acontece entre os dias 12 e 15 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

A instalação interativa tem a função de capturar a atenção de quem passa por ali. Um conjunto de diferentes telas (tablets, notebooks, televisões e até circuitos de monitoramento)  reproduz a ótica das pessoas sobre a arte. Quem usar a #VIVONASPARTE2018 em postagens relacionadas ao evento tem sua imagem reproduzida na instalação criada pelo Banco de Eventos.