Scalinatta ativa Pelo segundo ano consecutivo, a Scalinatta Promoções foi a agência escolhida para ativar a participação da Vivo no Festival do Samba de Florianópolis. A “Edição Pré-Carnaval” do evento ocorreu no último sábado (11.02) no Stage Music Park de Jurerê, com atrações como Zeca Pagodinho, Sambarah e baterias de escolas de samba locais.
A Scalinatta realizou diversas ações promocionais para dar visibilidade à marca Vivo (que é patrocinadora do Festival).
Outro objetivo era o de interagir com o público em geral e promover o relacionamento com clientes, formadores de opinião, parceiros e outros convidados no camarote.
Durante os shows, através de vinhetas nos telões o público foi convidado para participar de um concurso cultural que escolheu os autores das duas melhores frases para visitar o camarote do Zeca Pagodinho, com direito à acompanhante. Para concorrer era só enviar um SMS ao número indicado respondendo “Por que e para quem você ligaria por apenas 5 centavos o minuto?”. Outra vinheta divulgou a promoção “Vivo Som de Chamada”, na qual os clientes da operadora podiam escolher uma música do popular sambista carioca como som de espera para quando os amigos ligam.
A Scalinatta também levou ao Festival ‘blimps‘ para a arena e uma bola gigante com logomarcas do Vivo para a plateia brincar durante o show, além de uma lona institucional na lateral esquerda do palco. Decorou também os camarotes com tótens, backlights e almofadas com a marca da operadora.
O evento contou ainda com casais de promotores da marca circulando na arena e nos camarotes divulgando as promoções. Os homens carregavam “mochila-pirulito” com mensagens da Vivo. Foram distribuídos ainda milhares de vouchers vale-brinde, oferecendo telefones celulares e ecobags.