4 marcas

VOE assina as experiências de Estácio, Seara, Seara Gourmet e Incrível no Rock in Rio 2024

Fernando Ligório, CEO da VOE e Thiago Aranha, Diretor de Criação mostram os espaços imersivos no maior festival de música e entretenimento do mundo

A VOE, do Grupo 4ZERO4, é a agência de brand experience que assina 4 grandes marcas dentro do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, em sua edição histórica de 40 anos.

Dentre as entregas, estão os espaços imersivos da Estácio e também das marcas da Seara, Seara Gourmet e Incrível, além da própria laranjinha. A agência, que possui 14 anos de mercado, reforça a sua presença ativa em festivais refletindo sua expertise em entregas deste gênero.

A VOE é uma agência que vêm participando ativamente dos principais festivais do Brasil nos últimos meses, e não estaríamos de fora deste que é o maior festival da atualidade.

Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4, ao Promoview.

Juntos os espaços entregues pela empresa somam mais 400m2 em estandes localizados em pontos estratégicos da cidade do rock, que vão da área VIP com espaço exclusivo de Seara Gourmet, passam pelo Palco Mundo (o principal do festival) com Estácio, Palco Sunset com estandes de Seara e Seara Gourmet e vão até a Rota 85, com o estande de Incrível.

Sobre as entregas

No estande de Seara, o público pode degustar um cardápio exclusivo e participar das dinâmicas Foto Fusion e Croc Box.

O ambiente Seara Gourmet, ainda mais focado na experimentação, oferece aos visitantes a oportunidade de conhecerem os produtos de Parma, Salame ou Mortadela com a presença de um DJ exclusivo do espaço.

É o nosso terceiro ano no festival, com o território da música e da gastronomia. Nos últimos anos a gente trouxe o bacon como protagonista, e este ano estamos com os “hits” especiais da Seara.

Tannia Fukuda, Diretora de Marketing Seara, ao Promoview
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é imagick_convert.php

Imagem: Divulgação.
Imagem: Divulgação

Os vegetarianos e veganos não ficam de fora das experiências na Cidade do Rock. Na experiência da Incrível, além de um cardápio de origem vegetal saboroso, os consumidores também podem usufruir de um espaço instagramável para carregar seus dispositivos eletrônicos e ainda ganhar brindes exclusivos.

Imagem: Divulgação

Pela primeira vez na Rota 85, o espaço da marca tem o formato de lounge-lanchonete inspirado na década de 80, em comemoração aos 40 anos do festival.

Além dos espaços de Seara, a VOE também entrega em mais um festival para a Estácio, universidade oficial do Rock in Rio, brilhar ainda mais.

Para o RiR, a marca levou um estande com a sua tradicional cabine de glitter com espaço para duas pessoas, quiz de perguntas sobre o música e flash tattoo para quem quiser eternizar o momento. Contudo, as tatuagens são realizadas mediante agendamento prévio no local.

Imagem: Divulgação

Por fim, os estudantes da Estácio ainda poderão fugir do calor da Cidade do Rock em um Lounge VIP. Para ter acesso à área exclusiva, cada pessoa precisa apresentar a carteira de estudante no app Estácio, foto do diploma ou foto do crachá funcional, respectivamente. Cada visitante tem direito a levar um acompanhante.

Para conferir mais conteúdos exclusivos sobre as marcas no Rock in Rio 2024, acompanhe os conteúdos no site e em nosso Instagram 👇🏼