Experiência de Marca

VOE Ideias criou e Tiger Day surpreendeu em ativações com nomes da cena urbana

Voe Ideias participou do desenvolvimento das Intervenções artísticas e pocket show na exposição de Banksy, evento da puro malte de Singapura.


A Tiger agitou São Paulo no dia 21/03 em um evento cheio de cultura de rua, arte e música, para reforçar a coragem, que é um de seus principais pilares. O evento recebeu mais de 150 pessoas, entre influenciadores e artistas e foi inspirado na arte e no anonimato de Banksy

Coletivos e grandes nomes da arte de rua no Brasil foram convidados para escrever mais uma linha da história da marca, além de reforçar a relação entre Tiger, esporte, cultura e entretenimento, conectando todos esses universos através de um ponto em comum que é a coragem de ousar ganhar o mundo.

Guilherme-bailão, Renan Ciccone , Vanessa Brandão , Letícia Buffoni , Nathalia Spina e Fernando Ligório

No dia 21, quatro grupos de embaixadores anônimos do Tiger Day fizeram parte de uma intervenção artística realizada pela marca em pontos históricos de São Paulo, como Avenida Paulista, Largo da Batata, Praça Roosevelt e Vale do Anhangabaú. E para contar essa história junto com a marca, foram convidados nomes relevantes da cena urbana no Brasil, que precisaram de coragem no início de suas carreiras para chegar aonde estão atualmente. 

As irmãs Tasha e Tracie, Bivolt e MC Hariel relembraram o início de suas carreiras e a jornada na música. Letícia Bufoni, Gui Abe e Dexter, a importância do skate na vida de cada um. E para finalizar o squad de embaixadores do Tiger Day, Rômulo Deu Cria, que há anos conta histórias através da arte. 

Além da intervenção artística nas ruas, contando a história de cada um dos nomes por meio do grafite, durante o evento ainda aconteceu um pocket show com as irmãs Tasha e Tracie, grandes nomes do rap nacional e responsáveis pelo movimento “Expensive Shit”, que incentiva a valorização da autoestima e autonomia de jovens negros, por meio de arte, moda e informação.