A Volkswagen do Brasil, patrocinadora e carro oficial do Rock in Rio 2022 e copatrocinadora do Palco Sunset, está presente pela quarta vez com diversas no maior festival de música e entretenimento do mundo.
Leia também: Coca-Cola Femsa leva bar supermoderno ao Taste of São Paulo
A Volks conta com um estande próprio interativo de três andares com cerca de 450 metros quadrados e localização privilegiada perto do Palco Mundo. Nesse espaço, além do ID.4 e do VW Nivus, há um local dedicado ao Way To Zero, estratégia que tem a meta de neutralizar as emissões de CO2 até 2050.
Através desse plano de descarbonização da Volkswagen, modelos elétricos vão se juntar no futuro aos modelos híbridos e flex com etanol na região.
A empresa também possui um estande na área VIP do Rock in Rio que também tem exposto o ID.4.
“Patrocinar um festival como o Rock in Rio 2022 é impactar positivamente o público que queremos dialogar. Vamos ativar nossa marca alinhada à Nossa Volkswagen, ou seja, muito mais moderna, vibrante e humana. Isso estará refletido no layout e na experiência que vamos promover em nossos estandes; no destaque da Volkswagen como líder do segmento de SUVs compactos e, para isso, vamos expor os nossos SUVWs com foco especial no modelos Nivus e Taos; mostrar nosso entendimento com o futuro do setor automotivo, exemplificando com nossa estratégia Way To Zero. Teremos também muitas outras novidades que estamos ansiosos para anunciar em breve”, destacou Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.