Patrocinadora do Rock in Rio pelo segundo ano seguido, a Volkswagen do Brasil será responsável por uma “chuva de LEDs” nos intervalos dos principais shows do Palco Mundo, por onde passarão artistas como Beyoncé, Justin Timberlake, Bon Jovi, Iron Maiden, Metallica e outros.
Confira os principais espaços para ativações produzidos pela M.Checon. Clique
Os flying hélicos, como são chamados os aparatos de LED, serão lançados das torres de som do Rock in Rio. Em cada um deles haverá um código para a ação de marketing promocional “Seu Fox Pode Cair Do Céu”, que deverá ser registrado no site da ação.
Os participantes concorrerão ao sorteio de um Fox Rock in Rio, modelo criado pela marca especialmente para o festival, que conta com itens diferenciados de acabamento e diversos equipamentos de série.
“Buscamos realizar ações de marketing promocional que fiquem marcadas na memória dos participantes do festival”, diz Axel Schröder, diretor de marketing da Volkswagen do Brasil.
Nos espaços Volkswagen na Cidade do Rock, que receberam cenografia da M.Checon, haverá totens multimídia onde os participantes poderão acessar a página na internet. Além dessa ação, a Volkswagen realizará uma série de ações divididas entre estandes, distribuição de brindes exclusivos e apresentação de DJs durante o festival.