Sétima edição do evento reunirá especialistas da área e cerca de 15 mil participantes, nos dias 30 e 31 de maio, no São Paulo Expo.
Com ingressos já no terceiro lote e um estimado um público de mais de 15 mil pessoas, incluindo visitantes de 20 países da América Latina, América do Norte e Europa, o encontro conta com quase 100 palestrantes confirmados.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Grandes especialistas marcam presença no Conape.
Speakers importantes, como Ricardo Amorim, empreendedor, jornalista e apresentador; Cristina Junqueira, cofundadora e VP do Nubank; Paulo Correa, CEO da C&A; Jorge Saraiva Neto, diretor-presidente e de Relações com Investidores na Saraiva; Graziella Veiga Falotico, Country Manager Brazil da Pandora; Caito Maia, CEO na Chilli Beans; Bruno Nardon, sócio-fundador e Advisor da Rappi Brasil; Diego Rocha Ferreira, direct sales director da Whirlpool; Pedro Magalhães, head de Tecnologia na ZX Ventures, uma empresa AB InBev; Vanessa Destéfani, Head de e-Commerce da Motorola; Rennan Pinheiro, head of ecommerce no DIA Brasil; entre outros, estarão no maior encontro de negócios da América Latina e terceiro do mundo em tamanho e importância no segmento.
Neste ano, o VTex Day terá como temas-chave: Inovação, Transformação Digital e Multicanalidade, e, também, servirá de palco para a companhia anunciar seu movimento rumo ao futuro.
O conteúdo das palestras e training sessions será amplo. Além dos temas sempre pertinentes ao segmento de Omnichannel, Marketplace Management, E-commerce Manager, Marketing, Logística e Customer Experience, o VTex Day discutirá assuntos relacionados à indústria e aos setores de moda e supermercados, a fim de debater o futuro do consumo nas mídias existentes e em novas mídias.
Com aproximadamente 150 empresas apoiadoras, entre as quais estão TOTVS, Stone, ACCT, Adyen, B2W Marketplace, Magalu, Rede e Via Varejo, entre outros, o VTex Day terá patrocínio da AWS para seu Hackathon que, neste ano, abordará o tema 'Do omnichannel ao unified commerce – como a tecnologia pode auxiliar nos desafios operacionais da transformação do varejo'.
De acordo com a VTex, mais de 40% dos patrocinadores e expositores anunciam seus grandes lançamentos durante o VTex Day .
Em mais de 43 mil m², o VTex Day 2019 terá uma área dedicada à capacitação e treinamento para profissionais do setor de economia digital, além da tradicional área Expo, com mais de 170 empresas focadas em inovação, soluções, produtos e serviços.
O encontro contará, também, a #BoraVender Area, uma iniciativa da Loja Integrada e Xtech Commerce, com conteúdo empreendedor e educacional para lojistas e para quem quer abrir seu e-commerce.
O VTex Day terá, ainda, a apresentação de mais de 50 cases de inovação digital, entre eles: Farm, Animale, C&A, Tok&Stok, PagMenos, McDonald's, Electrolux e The North Face.
No app oficial do VTex Day, disponível na App Store e Play Store, é possível checar a programação atualizada sobre o evento. Planeje sua agenda e aproveite o máximo desse encontro de negócios.
A agenda completa também pode ser acessada no site.