A marca de produtos de beleza Vult firmou parceria com a Digital Favela para um projeto de cocriação de conteúdo para as redes sociais da marca.
O intuito da ação de marketing social é revelar novos influenciadores de beleza, bem como valorizar o diálogo com os criadores das periferias do Brasil.
Leia também: Camila de Lucas apresenta ação de cashback da Vult.
Durante a ação, a Digital Favela irá recrutar microinfluenciadores comunitários para produzir conteúdos para as redes sociais da marca.
“Os influenciadores de favela têm muito a dizer e a mostrar, com uma audiência extremamente engajada e com a linguagem natural para chegar nos seus seguidores.”, comenta Guilherme Pierri, co-CEO da Digital Favela.
Além disso, a marca deve acolher novos personagens para participar das ativações da série ‘Maquia e Escuta’, que marcou o primeiro contato entre Vult e Digital Favela, no desenvolvimento da ação para o Dia do Orgulho LGBTQIA+.
A parceria e o desenvolvimento da ação é responsabilidade da agência AlmapBBDO, que também é a agência que cuida das campanhas da marca.