Experiência de Marca

Warner cria série de ativações para chegada de Barbie aos cinemas

O Brasil se preparou para a estreia com ações como uma réplica do carro da personagem, imagens dos cenários, OOH em uma empena no Rio e reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade.

Barbie, o filme mais esperado do ano e com a maior pré-venda de todos os tempos da Warner no Brasil finalmente chegou aos cinemas em 20 de julho, com Margot Robbie (Esquadrão Suicida, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa) no papel principal e como produtora. 

Para divulgar esse lançamento, a Warner Bros. Pictures preparou uma série de ativações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de um momento especial no É de Casa, programa da Rede Globo, que visitou a Barbieland com um cenário pink cheio de objetos inspirados no filme.  

A campanha ainda conta com desdobramentos digitais, incluindo reels e stories com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa, que acorda como Barbie e mostra a sua conexão com a boneca na vida pessoal e profissional, principalmente como empreendedora e CEO da própria marca.