Através das telas

Warner Bros. e Snapchat levam usuários ao universo de Duna: Parte 2

Experiência interativa de realidade aumentada está disponível através da câmera do celular

Para comemorar a estreia de Duna: Parte 2, filme já disponível nos cinemas em todo o Brasil, o Snapchat e a Warner Bros. se uniram para criar uma experiência de Lente de Realidade Aumentada (RA) que transforma os Snapchatters em um Fremen montando um dos icônicos Dune Sandworms.

Para os fãs do filme ou quem já imaginou como seria sua aparência dentro do universo de Duna, essa é a chance para experimentar e tirar uma selfie como um dos personagens.

Duna: Parte 2 explora a jornada mítica de Paul Atreides enquanto ele se junta a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros. mais uma vez e com o apoio do Snapchat AR em sua empolgante campanha para Dune: Parte 2”, diz Elana Sulzer, diretora de entretenimento do Snapchat nos EUA. “O mundo de Duna é incrivelmente imersivo na tela e, por isso, era importante que nossa Lente imitasse isso e desse vida à nossa comunidade do Snapchat”, afirma.

As Lentes de RA do Snapchat são experiências imersivas com a capacidade de mudar a aparência e transformar o mundo por meio de animações, objetos, personagens e gráficos 3D.

A campanha imersiva de Duna oferece Lentes se adaptam aos movimentos em tempo real e adiciona gráficos 3D das paisagens, criaturas e figurinos do filme.

Além da nova Lente, o Snapchat e a Warner Bros. também criaram adesivos Cameo personalizados para que as pessoas decorem seus bate-papos e compartilhem com seus amigos para se parecerem com os personagens de Duna: Parte 2.