A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, levou ao Taste Brasília Festival um game interativo para os visitantes testarem as suas habilidades ao volante e conquistarem diversos prêmios.
Além do jogo, chamado “Pit Stop Wall”, a empresa produziu um espaço instagramável para o público interagir com o cenário, tirar fotos, compartilhar os registros nas redes sociais e vivenciar uma experiência inesquecível.
“É parte da nossa estratégia criar identidade de marca por meio desse modelo de experiências.”, completa.
De acordo com Rother, estar presente em um evento com a relevância e a visibilidade do Taste Brasília Festival é um dos pilares da estratégia corporativa da Webmotors para conectar a marca com a sua audiência.
“O evento é para quem tem fome de comida boa, e a Webmotors é para quem tem fome de carro novo”, finaliza.
O Taste Brasília Festival foi apresentado pelo Santander e realizado pela IMM e aconteceu de 5 a 7 e de 12 a 14 de maio, no Pontão do Lago Sul, em Brasília. Para saber mais, acesse aqui.
Foto: Divulgação