Experiência de Marca

wemobi e Palmeiras apresentam novo layout do ônibus oficial do clube

Novo design mantém o lema do time e os dois mascotes da equipe

A wemobi, startup de viagens rodoviárias com experiência 100% digital, e o Palmeiras divulgaram em 5 de outubro o novo design do webus, veículo que leva os atletas e comissão técnica da equipe profissional masculina às partidas, em uma parceria que já dura mais de dois anos. Os torcedores já puderam ver o novo ônibus levando o elenco para a partida diante do Boca Juniors (ARG), no Allianz Parque, válida pela semifinal da Libertadores.

 “Em conjunto com o Palmeiras, decidimos manter os dizeres pois eles seguem e esperamos que permaneçam ainda mais atuais. Afinal a equipe é a então campeã nacional e já faturou dois títulos este ano. Esperamos que a parceria siga rendendo muita sorte e ainda mais conquistas para o clube, tanto no masculino quanto no feminino, que neste ano também embarcaram conosco”, revela o CEO da wemobi, Rodrigo Trevizan.

Mantendo os dizeres #MaiorCampeãodoBrasil, escolhido por torcedores em votação na internet na temporada anterior, o layout agora também terá a presença dos dois mascotes oficiais da equipe: o icônico Periquito, adotado ainda pelos torcedores do Palestra Italia em 1917, e o adorado, há mais de 30 anos pelas arquibancadas, Porco Gobbato, que foi oficializado também como símbolo do clube em 2016. 

 É com muita satisfação que apresentamos a nova cara do ônibus oficial do Palmeiras. A wemobi tem sido uma parceira muito importante para o clube nos últimos anos, e espero que esta união continue por muito tempo”, declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

Foto: Divulgação