Experiência de Marca

Westwing simula caixa de entrega dos produtos em ativação no Shopping Eldorado

No espaço com cenografia feita pela Easy Live Scenes, público poderá tirar fotos para as redes sociais, participar de dinâmica com impressão das imagens, além de promoção que sorteará R$10 mil reais em compras.


A Westwing está com uma experiência instagramável e lúdica do universo de casa, decoração e lifestyle no Shopping Eldorado, localizado na zona oeste da cidade de São Paulo.

A ativação de marca simula a caixa de entrega dos produtos da empresa e, em seu interior, apresenta um espaço criativo onde o público poderá realizar fotos para as redes sociais. A cenografia do espaço ficou por conta da Easy Live Scenes.

No-término da ação, a marca também vai sortear um prêmio de R$10 mil reais em compras no marketplace da Westwing. Localizado no térreo, perto da entrada Jardins, o espaço está sendo coordenado por promotores que vão ajudar os visitantes na experiência e no cadastro exigido para participar do sorteio. 

Além disso, nas quintas e aos domingos, a marca também preparou uma dinâmica divertida de impressão de fotos para os visitantes que desejarem eternizar a experiência.