Whiskas lança uma campanha que tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de cuidar e adotar esses animais, e promover uma percepção positiva sobre os gatos pretos, destacando que quem os adota, na verdade, é muito sortudo.
A ação “Gato Preto. Azar de quem não tem um.” coincide com o Dia do Gato Preto, celebrado em 17 de novembro, e se estenderá ao longo do mês, por meio de ações nas redes sociais da marca e ativação com influenciadores.
A campanha Gato Preto de Whiskas quer desmistificar os estereótipos que cercam esses bichinhos que muitas vezes são associados a superstições e destacar que na verdade são animais que merecem amor, cuidado e lares carinhosos. Pensando nisso, a marca vai apostar na interação com o público nas redes sociais pedindo para que cada um poste uma foto do seu Gato Preto da Sorte, além de oferecer descontos especiais para os consumidores.
O influenciador felino Chico, do perfil Cansei de Ser Gato, participa da ação e vai presentear as gatas pretas da Isa Gateira, Agatha e Cookie, com um kit especial.
Fotos: Divulgação