Pela primeira vez, um estúdio fonográfico da KondZilla será revestido com a marca de outra empresa. O intuito da iniciativa é de promover a nova embalagem do whisky White Horse e destacar a parceria inédita entre a marca e a produtora líder em artistas de funk e rap no Brasil. Além disso, a novidade incorpora a introdução da tecnologia de áudio Dolby Atmos, recentemente chegada à América Latina.
Continuando a colaboração e a divulgação da nova garrafa com os embaixadores da marca MC Taya e Alex BNH, o White Horse, apelidado de “Cavalo Branco” no Brasil, concebeu essa ação para se alinhar ao mercado de produção audiovisual e musical do país, que a cada ano se firma como um polo qualificado e referência global. Adicionalmente, a marca adotou essa estratégia por ter interesse em dois domínios nos quais deseja se estabelecer: música e moda.
A colaboração está planejada para ocorrer de agosto a novembro, revelando oficialmente as mudanças na garrafa, que agora possui um design mais prático para o transporte.
Foto: Divulgação