Experiência de Marca

White Horse estampa estúdio da KondZilla para apresentar nova garrafa

Local recebe a nova identidade do whisky e uma tecnologia estreante de áudio, a Dolby Atmos, ainda recém chegada na América Latina.


Pela primeira vez, um estúdio fonográfico da KondZilla será revestido com a marca de outra empresa. O intuito da iniciativa é de promover a nova embalagem do whisky White Horse e destacar a parceria inédita entre a marca e a produtora líder em artistas de funk e rap no Brasil. Além disso, a novidade incorpora a introdução da tecnologia de áudio Dolby Atmos, recentemente chegada à América Latina.

Continuando a colaboração e a divulgação da nova garrafa com os embaixadores da marca MC Taya e Alex BNH, o White Horse, apelidado de “Cavalo Branco” no Brasil, concebeu essa ação para se alinhar ao mercado de produção audiovisual e musical do país, que a cada ano se firma como um polo qualificado e referência global. Adicionalmente, a marca adotou essa estratégia por ter interesse em dois domínios nos quais deseja se estabelecer: música e moda.

“Sentimos muito orgulho em contribuir para o futuro do movimento da música urbana no Brasil; a colaboração entre Kondzilla e White Horse reflete como estamos cada vez mais determinados a nos aproximar e servir como uma plataforma para fomentar a criatividade e impulsionar artistas que estão envolvidos e aspiram a criar cultura no país.”, diz Lillymel Abiraad, Gerente de Marca White Horse – DIAGEO Brasil.
Conforme Alana Leguth, Co-Fundadora da KondZilla e Fundadora da Hervolution, esse estúdio é um dos poucos da América Latina focados em música urbana que dispõe dessa tecnologia, sendo o pioneiro em São Paulo. Essa combinação une dois conceitos em alta: estilo de vida e tecnologia. “Para os produtores, ter um estúdio equipado com a tecnologia Dolby Atmos proporciona uma ampla gama de possibilidades na criação de arranjos e efeitos sonoros. Isso permite adicionar mais elementos e distribuí-los de maneira uniforme, aprimorando a harmonia e realismo da produção. Isso se reflete na experiência de nossos videoclipes. Trazer a marca White Horse para esse estúdio transmite diretamente o estilo de vida de nossos artistas e produtores, criando um ambiente divertido e ampliando a percepção da colaboração, resultando em uma série de conteúdos incríveis”, finaliza Alana.

A colaboração está planejada para ocorrer de agosto a novembro, revelando oficialmente as mudanças na garrafa, que agora possui um design mais prático para o transporte.

Foto: Divulgação