Experiência de Marca

Wired Festival Brasil abre cotas de patrocínio

O evento reúne inspirações, visões e tendências para o futuro, com a presença de profissionais das mais variadas áreas e de todo o mundo.

A quarta edição do Wired Festival Brasil desembarca no Centro do Rio de Janeiro nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro em uma realização entre Edições Globo Condé Nast e o jornal O Globo.

O evento reúne inspirações, visões e tendências para o futuro, com a presença de profissionais das mais variadas áreas e de todo o mundo. O Festival já conta com quatro marcas patrocinadoras, como Johnnie Walker, Cervejaria Ambev, grupo Pão de Açúcar e WeWork.

Dentre os palestrantes estão confirmados nomes como: Kondzilla, empresário e que comanda o quarto maior canal de YouTube no mundo; James Dalhman, Pesquisador de edição genética no Departamento de Engenharia Biomédica Wallace H.Coulter, nos Estados Unidos; Leo Picon, influenciador digital e celebridade virtual de 22 anos; Ananias Neto (Kaerre), fundador da comunidade on-line que hoje é a maior incubadora de memes da internet brasileira; entre outros.

As vendas já estão abertas no site oficial do evento.