Experiência de Marca

WMcCann promove na área de Criação Digital

A WMcCann anuncia a promoção de Fabio Matiazzi a diretor geral de Criação On-line. Fabio irá trabalhar ao lado de Fernando Penteado, também diretor geral de Criação On-line.

A WMcCann anuncia a promoção de Fabio Matiazzi a diretor geral de Criação On-line. Fabio irá trabalhar ao lado de Fernando Penteado, também diretor geral de Criação On-line.

Fabio Matiazzi.

Matiazzi começou sua carreira em 1994 na área de finalização digital para televisão, desenvolvendo projetos importantes para a televisão brasileira. Em seguida, trabalhou por cinco anos na agência Euro RSCG 4D, sendo responsável pela criação de diversos projetos para clientes como Intel, Nokia, Votorantim, Peugeot, Philips, Cartoon Network, Citroën, Embratel e Star One.

O diretor de Arte tem quatro anos de WMcCann e participou do desenvolvimento de trabalhos para clientes como TIM, MasterCard, L´Oréal, Microsoft, Nestlé, Wyeth, Leroy Merlin, entre outros, sendo que alguns destes projetos se tornaram grandes cases de sucesso. Dentre estes cases estão: a campanha do “Viajante MasterCard” e a plataforma on-line de “Não tem preço” para MasterCard, além do portal Nestlé.

Fabio Matiazzi, teve seus trabalhos reconhecidos em diversos festivais como Cannes Lions, LIA Awards, D&AD, One Show, Clio Awards, New York Festival, CCSP, entre outros.