A Sugar Lab Digital, agência focada em live marketing, a convite da General Motors, realiza palestra em comemoração ao mês da mulher, no dia 20/03, dentro do escritório da montadora sobre moda, beleza e influenciadoras digitais.
Foi escolhido um time de cerca de 40 mulheres, do setor de compras diretas, entre 20 e 40 anos, que adoram maquiagem e moda e que serão orientadas sobre: como a internet mudou a nossa forma de consumo? Você é uma influenciadora digital? Como ganhar dinheiro com as redes sociais?
A micro influenciadora Nathália Blima, do Blah! Blog, que já fez intercâmbio para a Irlanda e trabalha com um conteúdo mais informativo sobre moda e beleza, também irá tirar dúvidas específicas das convidadas.
A Sugar Lab. realiza e promove diversos eventos e ações de relacionamento. Entre os principais clientes estão o BR Malls, Shopping ABC, Clube Gourmet ABC, Shoppinho Santo André, Rede Lojão do Brás e Galeria Pagé.
Além de ter o foco em live marketing a agência busca agregar as ações de marketing digital a cada ação planejada. “O foco é live marketing com presença no digital. Desenvolvemos a ideia dos projetos, produzimos e colocamos eles no ambiente digital, previamente, durante e depois.” aponta Suellen Gargantini, que além de sócia e a diretora criativa da agência.