Experiência de Marca

World Wine promove a 3ª edição da “World Wine Experience”

A World Wine, uma das três maiores lojas de vinhos premium do País, promoveu ontem (01/06), a World Wine Experience - Península Ibérica, visto pelo mercado como um dos mais conceituados eventos enológicos do Brasil. Na ocasião, foi apresentado o novo portfólio de vinhos portugueses e espanhóis da marca, que recentemente passaram a contar com novos produtores e rótulos bem consolidados das principais regiões dos países.

A World Wine, uma das três maiores lojas de vinhos premium do País, promoveu ontem (01/06), a World Wine Experience – Península Ibérica, visto pelo mercado como um dos mais conceituados eventos enológicos do Brasil. Na ocasião, foi apresentado o novo portfólio de vinhos portugueses e espanhóis da marca, que recentemente passaram a contar com novos produtores e rótulos bem consolidados das principais regiões dos países.

world-wine

A World Wine Experience está em sua 3ª edição e contou com a presença de 300 convidados, entre eles executivos, imprensa especializada, sommeliers, formadores de opinião e proprietários de restaurantes, além dos 20 produtores, 13 de Portugal e dez da Espanha, e dos 40 parceiros de todo Brasil.

O público teve a oportunidade de degustar mais de 150 rótulos de vinho classificados e pontuados, estreitar seus contatos com grandes produtores de vinho e conhecer mais sobre estas regiões.