A Wow Comunicação realizou um programa de estágio em parceria com a Lemon School para selecionar novos talentos para a agência. Para a escolha, a agência desenvolveu um briefing especialmente para os alunos do curso de Criação da escola, que previa a criação de uma campanha para a Cerveja Devassa. Os trabalhos foram avaliados por uma comissão julgadora formada pela equipe da Wow, e os autores da campanha vencedora, os estudantes Gustavo Asth e Fernando Viera, já estão estagiando na agência.
Experiência de Marca
Wow cria programa de estágio em parceria com a Lemon
Produtos exclusivos
Os brindes que estão fazendo sucesso no Rock in Rio 2024
Entre os itens desejados estão cordões de celular personalizados, jaquetas, bonés, copos e lenços
Energia verde
Heineken leva ativação com banda para comemorar os 40 anos do Rock in Rio
Desenvolvido pela ATENAS.ag, o espaço da marca no festival convida o público a refletir sobre um futuro mais sustentável
Seu auge é hoje
Casa Menopausa: Boticário promove espaço de reflexão sobre a chegada da maturidade
A instalação fica no piso superior do Boticário Lab durante os dias 21 e 22 de setembro
Cabeças de câmera
Agência MAK realiza ativação inédita em um grande festival de música
Em um dos maiores eventos do mundo, a MAK transforma a presença de marca em uma experiência visual e interativa, elevando o conceito de live marketing com uma intervenção única e memorável
Hora do lanche
Bob's e IFood distribuem hamburgueres de graça no Rock in Rio
Rede de fast food entregou Big Rock para público do Palco Sunset; Ação se repetirá no Palco Mundo nesta sexta, 20
Cuidados precisos
Em primeiro final de semana do Rock in Rio, Natura impacta mais de 80 mil pessoas com experiências
Marca conquistou os consumidores com ativações das marcas Ekos, Faces e Humor