A WTM Latin America, em comemoração ao seu quinto aniversário, lança uma nova logo que reforça a importância da edição 2017 e das atividades programadas para este ano. A criação do selo reafirma a força do evento no setor e sua trajetória de crescimento e consolidação ao longo desse período.
“A WTM Latin America se orgulha de chegar a sua 5ª edição e quer dividir esse momento com todos. Estamos entusiasmados e preparando um grande evento para celebrar”, conta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch. “Este selo foi desenvolvido para reforçar a mensagem de que chegamos ao quinto ano com várias lições aprendidas e com o reconhecimento do mercado por trazer um grande encontro de negócios e networking para o mercado de turismo e para levar a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina”.
O símbolo foi criado pela agência DX8 Publicidade, que desenvolveu o selo comemorativo com o desafio de não alterar a essência da marca. “Atender um cliente desse porte exige muita responsabilidade e reflexo disso é que para 2017 está previsto um aumento de 30% na produção”, destaca o sócio fundador da DX8 Publicidade, Denis Jereissati.