Nova parceira do Circuito Lacoste de Beach Tennis, a Xandô estreia na competição promovendo ativações em duas etapas. a primeira entre os dias 25 e 27 deste mês e a segunda entre 20 e 22 de outubro, ambas na Arena BTG, na unidade Itaim Bibi, em São Paulo.
Com o acordo, a marca terá uma série de ações para o público presente no local, como distribuição de sua linha de sucos, entrega de kits aos vencedores da competição, decoração do espaço e publicidade em banners e no backdrop do evento. Toda a intermediação foi conduzida pela agência de marketing esportivo 100 Sports, também responsável pelo desenvolvimento e produção das ativações.
Ao patrocinar o torneio, a Xandô fortalece seu DNA de oferecer produtos naturais e nutritivos, pensando no bem-estar e na saúde dos consumidores, que estão cada vez mais atentos e exigentes. Toda a linha de produtos da empresa atende à esta mudança de comportamento, e os sucos alavancaram o crescimento da empresa no primeiro semestre de 2023, alcançando a vice-liderança na cidade de São Paulo, com 26% de market share.
O Circuito Lacoste de Beach Tennis reúne centenas de atletas da modalidade. Para a abertura do calendário, neste final de semana, as inscrições estão esgotadas. As vagas para as próximas etapas serão disponibilizadas, em breve, por meio da plataforma LetzPlay