A YoPRO, marca especialista em proteína da Danone e famosa por surpreender seus consumidores com inovações, tomou conta das praias do Rio de Janeiro com o lançamento de YoPRAIAS, quiosques exclusivos e personalizados, em Copacabana, Barra da Tijuca e Ipanema.
A expansão estratégica, que inclui ainda mais de 100 pontos de venda na orla, representa um passo importante para a conexão entre a marca e os entusiastas de esportes. Sabendo da importância das praias como centros de atividade física, YoPRO inova novamente, garantindo não só o crescimento da visibilidade, mas também a preferência dos consumidores nos chamados “pontos de suor”.
Os quiosques tematizados permanecem na orla do Rio de Janeiro até maio de 2024, integrando a marca ao estilo de vida praiano durante o verão carioca, sua época mais movimentada. YoPRO é reconhecida por oferecer produtos com proteínas de alto valor biológico, adaptados às demandas nutricionais de atletas e amantes de atividades físicas. O lançamento do YoPRAIAS é uma extensão do objetivo da marca, assegurando que os consumidores possam desfrutar de opções proteicas e saborosas onde quer que estejam.
Foto: Divulgação