Experiência de Marca

YoPRO abre primeiro espaço físico em São Paulo

O local, denominado YoPOINT, dá início a um novo modelo de negócios inédito da marca.

O YoPRO, marca expert em proteínas da Danone, divulgou a abertura de seu primeiro ponto de vendas exclusivo, com localização estratégica no coração do Parque Villa Lobos, em São Paulo. Com a inauguração marcada para o dia 15 de julho, a partir das 9 horas, o evento contará com distribuição de produtos para todos que passarem pelo local e divulgarem a novidade.

A proposta inovadora para a marca e para a companhia faz parte de uma ampla estratégia de negócios e também da procura pela conexão constante com seu público em vários pontos de contato.

Nos somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil. A abertura desse espaço é a confirmação de que estamos trilhando o caminho correto. Já conquistamos o coração de grande parte dos esportistas, que escolhem YoPRO como sua marca favorita de shakes proteicos e continuaremos trabalhando com afinco para seguir suprindo as necessidades e desejos do nosso consumidor“, afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing de YoPRO.

Especialista em criar produtos com alto teor de proteínas para pessoas que têm na sua rotina a prática de exercícios físicos, YoPRO tem como objetivo com a inauguração do local, oferecer muito mais do que vendas. 

Queremos oferecer uma experiência completa para a pessoa que vai até o parque treinar. Teremos um espaço confortável, com locker para guardar seus pertences, além de atendimento de excelência”, acrescentou Dutra.

Completamente personalizado com a identidade moderna e enérgica de YoPRO, o espaço conta com áreas instagramáveis, onde os esportistas poderão tirar fotos, além de muito YoPRO, alinhado ao propósito da marca de proporcionar produtos de qualidade e experiências inspiradoras. 

O YoPOINT é mais uma evidência do compromisso em elevar a performance e os resultados de todos que abraçam um estilo de vida ativo.

A marca conta com uma extensa variedade de produtos com diferentes quantidades de proteínas e em diversos formatos (shakes, iogurtes líquidos, iogurtes colheráveis e pouches), atendendo assim às necessidades nutricionais de cada perfil de consumidor e para que ele possa escolher a opção que mais se adeque ao seu estilo de vida.

Foto: Divulgação