A Zaag se aproxima do fim do seu primeiro ano de operações com excelentes resultados conquistados.
Desde que iniciou formalmente suas atividades abertas ao mercado, no início de 2013, a agência de live marketing, que nasceu do braço de promoções e eventos do GRPCOM, já realizou dezenas de ativações, eventos e promoções para vários clientes do Estado.
Além de continuar realizando os principais eventos do GRPCOM e de suas unidades como os jornais Gazeta do Povo e RPCTV, a Zaag se notabilizou por angariar clientes de peso, que acreditaram no potencial criativo e realizador da agência.
Foi o caso da Unimed Curitiba, que ativou várias ações durante o ano utilizando a expertise da Zaag.
Outro destaque no portfólio da agência em 2013 foi a conquista da concorrência para realização do SalaMundo, maior encontro de educadores do Brasil, promovido pelo Grupo Positivo. O evento, que aconteceu em agosto em Curitiba, envolveu três meses de planejamento e produção e cativou mais de dois mil profissionais de todo o País.
Outro evento de destaque realizado pela Zaag foi o Prêmio Best Mídia 2013, reunindo mais de 100 profissionais de mídia e veículos de comunicação do Paraná.
No segundo semestre, a agência ingressou no mercado imobiliário realizando ativações para a Cyrela, com lançamentos e ações de relacionamentos para diversos empreendimentos, e também promoveu várias ativações da construtora portuguesa Bascol.
Dentro das unidades do GRPCOM, a Zaag respondeu pela realização do Seminário Ler e Pensar para mais de mil pessoas, no Teatro Guaíra, em Curitiba, além de ter ativado o estande da Gazeta do Povo, no Brasil Motorcycle Show.
Na avaliação de Fábio Costa, gerente da Zaag, “O ano de 2013 foi bastante positivo e de acúmulo de boas experiências. Vimos que o os clientes e prospects foram receptivos ao posicionamento de parceria e alto nível de profissionalismo que trouxemos ao mercado. Temos boas perspectivas para o próximo ano”, avalia.