Os sócios torcedores de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco espalhados pelo Brasil, além da prioridade na hora de comprar os ingressos na pré-venda de um jogo do seu time do coração e ter descontos nas lojas oficiais do clube para garantir a nova camisa oficial, desta vez terão a possibilidade de ganhar 50% do valor da mensalidade em benefícios de cashback para comprar sua bebida no app do Zé Delivery.
Pensando na valorização e fortalecimento do futebol carioca, o Zé se uniu com as quatro potências do estado para lançar o programa ‘Cashback do Zé Delivery’, um benefício turbinado aos programas Camisa 7 (Botafogo), Nação (Flamengo), Sócio Futebol (Fluminense) e o Gigante (Vasco da Gama). O movimento busca incentivar a adesão de novos torcedores aos programas e impulsionar o crescimento de receita dos clubes cariocas.
O-beneficio de cashback do Zé Delivery para sócios-torcedores vale para todo o Brasil e funciona da seguinte maneira: qualquer torcedor dos quatro times que esteja cadastrado nos programas de associações vai ganhar 50% do valor da sua mensalidade de titular em cupons de até R$ 10,00 para usar em compras mínimas de R$50,00 no Zé Delivery todo mês. Cada cupom deverá ser utilizado individualmente em cada compra. Ou seja, se você paga, por exemplo, R$ 60,00 no seu plano, todo mês você ganha R$ 30,00, divididos em 3 cupons de R$ 10,00 para garantir a sua bebida gelada em casa com agilidade e no precinho perfeito.
O programa vale para todos os planos, independentemente do estado que o torcedor resida, tanto para antigos quanto novos sócios.
“O futebol brasileiro vive um grande momento, especialmente no Rio de Janeiro, com a reta final do estadual e o início do Brasileirão. Sabemos que os programas de sócio torcedor são fundamentais para as receitas dos clubes, por isso queremos dar um benefício concreto aos torcedores e ajudar a crescer o faturamento dos times e alavancar o número de associados. Os times do Rio têm milhões de torcedores espalhados pelo Brasil que acompanham seus clubes, e o benefício também vale para eles. Isso impulsiona o futebol brasileiro e valoriza essa paixão nacional e democrática que faz parte do DNA do Zé, ainda mais no Rio de Janeiro, nosso principal mercado”, disse Fernando Mazzarolo, Vice-Presidente do Zé Delivery.
“O Botafogo apoia todo movimento que gera benefícios para seus torcedores. Temos uma parceria antiga com a AMBEV e essa iniciativa cria um atrativo a mais para os sócios alvinegros. Sempre alertarmos sobre a importância de termos um Programa de Sócio-Torcedor forte. Queremos que se tornem parceiros e que ajudem o Clube, mas que também aproveitem ações como esta. Esperamos que os botafoguenses utilizem os cupons e desfrutem dos descontos no Zé Delivey“, afirmou Thairo Arruda, Diretor Geral da SAF Botafogo.
“O Nação Sócio-Torcedor é um programa muito importante para o Flamengo. Além da receita que gera para o clube, nos permite conhecer e trocar ainda mais informações com o nosso sócio-torcedor. Por isso estamos sempre em busca de trazer novidades para reforçar este relacionamento, aumentando ainda mais a atratividade do programa. Essa parceria com o Zé Delivery vai possibilitar aos nossos sócios-torcedores a compra de produtos de reconhecida qualidade da Ambev com bons descontos, deixando a Nação ainda mais forte e vantajoso”, destacou Gustavo Oliveira, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
“O Fluminense está muito feliz com essa parceria com o Zé Delivery que representa mais um passo na consolidação de nosso programa Sócio Futebol. Ela nos permite agregar um novo benefício ao torcedor tricolor para que ele possa recuperar até metade de sua mensalidade em descontos no Zé Delivery. O sócio futebol é nossa prioridade e com essa parceria buscamos crescer ainda mais nossa base de associados com tricolores de todo o Brasil. A força do Fluminense vem da solidez de suas parcerias”, acrescentou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.
“O maior patrimônio do Vasco é a sua torcida, então vamos sempre buscar valorizá-la dentro dos nossos projetos. A parceria com uma marca como do tamanho do Zé Delivery, que é consolidada no mercado, só evidencia isso. Ela vai nos dar a possibilidade de oferecer mais um benefício importante dentro do nosso programa de sócio-torcedor, algo que é indispensável nos dias atuais, especialmente para a fidelização do torcedor. Entendemos que o tempo onde o relacionamento com o sócio se limitava apenas ao acesso nos jogos já chegou ao fim. É preciso estar sempre buscando novas possibilidades de interação e engajamento para geração de receitas para o clube e satisfazer o nosso sócio”, concluiu Luiz Mello, CEO do Vasco.