Com poucos dias para o começo do maior torneio de futebol do planeta, a torcida brasileira esperava ansiosa para saber os convocados que vão representar toda uma nação.
O Zé Delivery, maior serviço de entregas de bebidas do mundo e delivery oficial de bebidas da Seleção Brasileira de Futebol, realizou uma ativação no dia da convocação e de um jeito leve e divertido foi o responsável pelo delivery oficial da tão aguardada lista de convocados.
“Nossa primeira ação com a CBF reforça a mensagem de que: onde tem futebol, tem Zé Delivery. Queremos continuar fortalecendo nossa conexão com a torcida brasileira, mostrando que o Zé está presente em todos os momentos, seja no jogo do time do coração ou vibrando pela nossa Seleção. E agora é oficial, botamos o Zé pra jogo!”, celebrou Thais Azevedo, CMO do Zé Delivery.
A-lista de convocados inclui os goleiros Alisson, Ederson e Weverton; os laterais Danilo, Daniel Alves, Alex Sandro e Alex Telles; os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva, Éder Militão e Bremer; os meio-campistas Casemiro, Fabinho, Bruno Guimarães, Fred, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; e os atacantes Neymar, Rodrygo, Vinicius Júnior, Antony, Raphinha, Richarlison, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli e Pedro.
A ação de brand experience, que foi realizada na manhã de 07/11, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, contou com a presença do influenciador Negrete.
O influencer marcou presença no vídeo case que mostrará o percurso que Zé fez, desde a chegada à sede da CBF, passando pelos corredores e contando um pouco da história do futebol brasileiro, até a chegada à recepção, local em que Negrete entrega a pasta com a lista dos 26 convocados. O vídeo está sendo divulgado nas redes sociais da marca.
No último dia 24, o Zé Delivery, plataforma de entrega de bebidas da Ambev, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgaram o patrocínio da marca para a Seleção Canarinho.
Através da convocação para ser o delivery oficial de bebidas da Seleção Brasileira de Futebol, o especialista em entregas de bebidas, com a ativação, fortaleceu o apoio à jornada pelo hexa no Catar e a conexão com os milhões de torcedores que vão acompanhar os jogos do Brasil com bebida gelada, rápida e naquele preço camarada. O patrocínio da marca é para as Seleções de Futebol feminina e masculina.