Sob a liderança de seu sócio-fundador, João Carlos Zicard, a The Trade Marketing Agency entende que a especialização, hoje, é condição essencial de sucesso. Que as novas agências de comunicação e marketing, para serem eficazes e garantirem os melhores resultados para seus clientes, precisam abraçar uma competência e mergulhar fundo.
E é nessa direção que passa a caminhar daqui para frente: consolidar sua posição de liderança nos serviços de otimização de relacionamento entre as empresas clientes e seus traders. Em ser a Zicard – The Trade Marketing Agency.
Foto: Divulgação.
Entende mais, ainda. Que as empresas que comercializam seus produtos através de distribuidores, atacado e varejo, buscam uma solução completa. Querem, desejam e precisam de orientação — consultoria —, além de planejamento, ativação, mensuração de resultados, e relacionamento de excepcional qualidade. E é o que a Zicard oferece.
Com tecnologia exclusiva e embarcada em todos os seus serviços, devidamente comprovada por algumas das principais empresas globais e locais.
Tecnologia Embarcada
Grande parte do know-how desenvolvido e conquistado nesses 30 anos encontra-se incorporado às suas plataformas tecnológicas; que possibilitam o acompanhamento, operação, gestão e as mais variadas análises estatísticas de campanhas de sell in e sell out.
Consagradas pelo mercado, consumidores, fornecedores e por marcas como AmBev, Dori, Hoya, Iquine, Johnson & Johnson, Purina, Samsung e Scania, essas ferramentas propiciam a mais absoluta agilidade e segurança aos programas de fidelização e relacionamento.
São plataformas exclusivas, 100% desenvolvidas pela Zicard: Atmosphera (gestão de campanhas promocionais, de relacionamento e incentivo); Pin Promotion (gestão de promoções on-line: embalagem mais código, com cadastro no portal e sorteio); Trade Vision (monitoramento de check outs, descontos especiais, ativações com consumidores finais) e V_Bid (leilões virtuais para ativação da base participante).
Responsável pelo planejamento, ativação e gestão de programas emblemáticos, como o “Tô Contigo” — o mais reconhecido no mercado de bebidas para o canal frio do País —, a Zicard está à frente do “Por Um Futebol Melhor”, maior iniciativa do gênero no Brasil, que conta com mais de 800 mil sócios beneficiados, 64 clubes, 13 grandes marcas, gerando descontos em produtos na boca do caixa em mais de 3.000 estabelecimentos.