Experiência de Marca

Zlatan Ibrahimovic se une à Visa

O jogador de futebol profissional será o novo rosto da campanha global de marketing da empresa para a Copa do Mundo Fifa da Rússia 2018.<br />  

A Visa anuncia que o jogador de futebol profissional Zlatan Ibrahimovic será o novo rosto da campanha global de marketing da empresa para a Copa do Mundo Fifa da Rússia 2018.

“Estou orgulhoso de trabalhar com a Visa.”, diz Zlatan Ibrahimovc, astro do esporte e novo rosto da campanha da Visa para a Copa do Mundo da Fifa. “Eu sempre tento ser o melhor no futebol e a parceria com a Visa simboliza aquilo que eu continuo me esforçando para ser – o melhor.”, completa o craque do futebol.

“Sempre soubemos das impressionantes conquistas de Zlatan no gramado, de seu apelo global e personalidade marcante.", diz Lynne Biggar, diretora de Marketing e Comunicação da Visa Inc. “Nós, da Visa, estamos muito felizes com a parceria com Zlatan, que chega para dar vida à nossa campanha para a Copa do Mundo da Fifa e para criar uma conexão com fãs do mundo todo, mostrando mais uma vez que a Visa está 'Onde você quiser estar'."

No Brasil

Este ano, a Visa convida o torcedor a participar de uma promoção que lhe permite viver essa emoção pessoalmente. “Você na Final com Visa" sorteará, no total, oito pacotes com tudo pago para a grande Final da Copa do Mundo da Fifa na Rússia.

Além disso, quem utiliza Visa também já está concorrendo a 57 TVs 55 polegadas. Para concorrer, o torcedor só precisa pagar com um cartão de crédito, débito ou pré-pago Visa. Nenhum cadastro prévio é necessário e o valor mínimo de compra é de R$ 5,00. A mecânica e os demais detalhes sobre a promoção estão disponíveis no site.

Nova Campanha

Seu Souza, personagem da vida real, cuida com esmero de estádios de futebol há 16 anos. Dedica os seus dias a regar, cortar e adubar o gramado do seu time do coração. Apaixonado por futebol, se emociona ao elencar os jogadores famosos que já viu de pertinho.

Ele merece, sem dúvidas, ir à Final da Copa do Mundo da Fifa 2018. Mas quem está mais perto de realizar este sonho é quem paga com Visa, ao participar da promoção “Você na Final com Visa”, que sorteará pacotes com tudo pago para ver a um jogo na Rússia.

Este é o ponto de partida da campanha digital brasileira criada pela AlmapBBDO para divulgar a promoção da Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa.

Protagonizada por Seu Souza e outros personagens reais, todos entusiastas do futebol e dedicados ao mundo da bola, a campanha brinca com o fato de que, mesmo que esses personagens mereçam ir à Copa do Mundo da Fifa 2018, só quem paga com Visa é que concorre ao prêmio. E quanto mais o público utilizar Visa em seus pagamentos, mais chances terá de assistir ao jogo decisivo na Rússia.

O filme com o Seu Souza já está disponível nas redes sociais e termina com um convite a ele: começar a fazer seus pagamentos com Visa para concorrer ao prêmio. O vídeo também traz, ao final, uma legenda que indica que essa história não acabou ainda.

Além do Seu Souza, entre os personagens da campanha há o dono da impressionante coleção de mais de quatro mil camisetas oficias de times de futebol; o que coleciona álbuns de figurinhas da Copa do Mundo da Fifa desde os anos 1990 e o que acumula o maior acervo brasileiro de itens dos Mundiais, entre outros.

Posts no Facebook e no Instagram de Visa contarão todas essas histórias.