Em função da pandemia de Covid-19, os fãs não podiam ir para o estádio, e, sendo assim, o ZSC Lions, time profissional de hóquei no gelo de Zurique, na Suíça, fez uma parceria com o Serviceplan Suisse para levar o jogo aos torcedores.
O resultado da ação de brand experience foi a ‘Essence of Lions’, uma lembrança única desta “temporada silenciosa” de 2020/2021. Ela foi criada para agradecer aos fãs pelo apoio, e antecipar o seu regresso ao estádio.
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Com o mantra ‘Quando o mundo congela, derrete’, nasceu “Essence of Lions” – 15ml da história do ZSC na forma de uma garrafa de água, feita a partir do gelo derretido da pista de gelo onde a equipe jogou sua temporada 20/21, no Hallenstadion, sem espectadores.
O-presente simbólico foi enviado aos fãs, e os levou a uma página no site do clube. Um filme explicou o presente, junto com o conteúdo adicional dos jogadores e da gestão, refletindo sobre o ano passado.
Como é o caso de muitos clubes esportivos, as vendas de ingressos para a temporada são parte integrante do financiamento do Lions ZSC.
O mimo “Essence of Lions” inspirou os fãs a renovarem seus ingressos para a próxima temporada.
Embora as pequenas garrafas fossem uma lembrança colecionável, isso não impediu o clube de inventar uma série de usos fantásticos para a água da pista de gelo, desde batizar fãs bebês do ZSC Lions até reviver plantas mortas, limpar salas de espíritos malignos e polir troféus.
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