Profissionais

Novidades na criação da WMcCann

Passam a integrar o time da agência Marcelle Anjos, Rafael Carvalho, Guilherme Valverde, Paulo Filipe Felipe Lermen.

A equipe de criação da WMcCann, liderada pelo CCO, André Marques, tem novidades.

Enquanto a agência no Rio de Janeiro recebe a diretora de Arte Marcelle Anjos, a equipe de São Paulo passa a contar com os diretores de arte Guilherme Valverde e Paulo Filipe e os redatores Felipe Lermen e Rafael Carvalho.

Diretora de arte com sete anos de experiência em agências e clientes, Marcelle Anjos se especializou, nos últimos quatro anos, no segmento de beauty.

Ela tem passagens pela NBS e Artplan, tendo trabalhado para clientes como O Boticário, Garnier e L'Oréal Paris. Agora está de volta à WMcCann, onde já trabalhou entre 2016 e 2017, para atender às marcas do grupo L'Oréal.

Guilherme Valverde tem mais de 15 anos de experiência em direção de arte. Já trabalhou em agências como NBS e a própria WMcCann de 2012 a 2014.

Projetou diversos trabalhos gráficos, principalmente para artistas da música popular brasileira. Morou dois anos em Berlim, entre 2015 e 2017, e lá realizou o projeto artístico “Stairs Berlin”, inspirado na beleza escondida nas escadas da Capital alemã.

Marcelle Anjos

Paulo Filipe começou sua carreira em Belo Horizonte.

Chegou em São Paulo há cinco anos para trabalhar na agência Africa e em seguida na J. Walter Thompson. Entre alguns clientes atendidos estão: Itaú, Heinz, Suzuki, Jack Daniel's, Listerine e Avon.

Com dez anos de experiência em redação publicitária, Felipe Lermen iniciou sua carreira em grandes agências em Porto Alegre como DCS e Escala, e, em São Paulo, passou pela Ampfy e Africa.

Atendeu contas como Natura, Qualy, Mitsubishi, Vivo, Tramontina, entre outras. Este ano, o publicitário ganhou um leão de Prata em Glass, no Cannes Lions. Essa foi a maior conquista do Brasil nessa categoria até hoje.

Felipe Lermen, Guilherme Valverde, Rafael Carvalho e Paulo Filipe.

Já Rafael Carvalho deu início à sua trajetória profissional na AgenciaClick (atual Isobar) atendendo Fiat e SKY.

Além disso, trabalhou na Wunderman Brasil com clientes como Audi, Latam e Land Rover. O redator chega à WMcCann egresso da agência Africa, onde criou para Heinz e Vivo nos últimos dois anos.