O executivo é de São Paulo e tem passagens por McCann-Erickson Rio, GAD, Loducca, LOV, F.biz, Agência Tudo e BETC – onde ficou durante os últimos três anos como diretor-executivo de Criação.
Rodolfo Barreto é o novo Creative Chief Officer da TracyLocke Brasil. Com dois Leões em Cannes, oito shortlists e mais de 30 prêmios conquistados nos últimos dois anos, ele é um dos profissionais mais multidisciplinares da área da publicidade, além de ser escritor, fotógrafo e roteirista, com diversos prêmios internacionais.
Confira as principais movimentações do mercado aqui.
Leia também: TracyLocke inaugura nova Era com escritório na Vila Madalena.
Na TracyLocke, Rodolfo terá uma função estratégica ao lado do CEO Pipo Calazans e chega para liderar uma equipe de 50 profissionais com o objetivo de transformar a inteligência da agência em criatividade.
“Admiro o trabalho do Rodolfo há muito tempo e trazer um profissional com esse histórico para comandar o coração de uma agência como a Tracylocke é um movimento alinhado com nossas ambições e com as necessidades dos nossos clientes.”, explica Calazans.
Barreto esteve nos últimos anos à frente das principais campanhas de Unilever, PepsiCo, Itaú, Peugeot, Citroën, Parmalat, Grupo Pão de Açúcar, Reckitt Benckiser, Hering, entre outras.
“Parafraseando Bill Bowerman, ‘se você é uma pessoa, você é um shopper’ e acredito que criar para este público é criar para todos. O desafio é pensar em experiências incríveis unindo três coisas que acredito: conceito, criatividade e tecnologia. Quero conquistar muita coisa por aqui e contribuir para a TracyLocke ser ainda maior.”, comemora Barreto.