Lincoln Chaves é o novo head de criação e planejamento e Andila Sanches vem da sede do Rio de Janeiro para a nova gerência de negócios na Capital paulista.
A agência V3A acaba de reforçar seu time de São Paulo com a contratação do head de criação e planejamento, Lincoln Chaves, e, também, com vinda da gerente de negócios, Andila Sanches, que deixou a equipe da agência no Rio de Janeiro para se dedicar exclusivamente ao núcleo de São Paulo.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Leia também: Com assinatura da V3A, Festival Duas Rodas supera expectativas.
A agência, que nasceu no Rio de Janeiro e chegou a São Paulo há quatro anos, viu o faturamento da operação de São Paulo aumentar em mais de 70% no último ano. Hoje, a unidade de São Paulo já é responsável por 50% das oportunidades de negócio que passam pela agência, e os planos de expansão continuam. Uma nova casa, mais ampla, está sendo preparada para comportar o escritório de São Paulo, no início do próximo ano.
Com o crescimento, o board da V3A sentiu a necessidade de ter um head de criação e planejamento dedicado apenas ao mercado paulista. “O nosso crescimento em São Paulo, não apenas o faturamento, mas o estratégico, segue o nosso plano de longo prazo. Uma grande agência se faz com pessoas especiais e a vinda da Andila para São Paulo e a contratação do Lincoln para head de criação e planejamento só reforçam a nossa estratégia de sempre escolher os melhores e mais ousados profissionais para nos ajudar a atingir nossas metas.”, afirma Victor Vocos Camargo, diretor-executivo da V3A.
Lincoln Chaves, com mais de 14 de experiência no mercado, destaca o desafio das agências de live marketing. “O live marketing passa por uma transformação onde o protagonismo do conteúdo e a geração de experiências têm ganhado espaço nos projetos. As agências precisam se adequar e se antecipar às necessidades do seu cliente oferecendo soluções de inteligência para que ele possa estar sempre à frente do seu público. Hoje existe uma geração em que o importante é a identificação com a marca e isso está ligado ao conteúdo, experiências e ao engajamento a causas. A partir do momento que o público enxerga verdade, você traz um valor agregado e ele adere à marca.”
Além disso, Lincoln defende que não só as marcas, mas as próprias agências tenham as suas causas e que não seja apenas discurso. A agência que não está atenta a esta tendência está perdendo espaço.”, conclui.
Antes de chegar à V3A, Lincoln foi o responsável pela criação e planejamento na agência Vintage.ag. Antes disso, trabalhou também nas agências TOD, Mark Up e High Up e DES Marketing Services.
Andila Sanches, que assumiu a gerência de negócio em São Paulo, chegou na V3A há cinco anos como gerente de conta na área de telecomunicações, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Depois, passou a gerente de atendimento e mais tarde gerente de negócios, quando participou de importantes projetos como ativação de live sites durante as Olimpíadas, Casa Tokyo e atendeu diretamente clientes como Oi, L’Oréal, Corona e Leader.
Antes de chegar à V3A, Andilla passou pela New Quality Eventos e Marketing Promocional e Lâmpada Soluções em Comunicação.
Entre alguns dos clientes da agência em São Paulo estão: Carrefour, Banco Carrefour, Credit Suisse, BMW, Harley Davidson, Grupo Petrópolis entre outros.
Além disso, a agência trabalha diretamente com projetos com Ambev, Mapfre Seguradora, Tok&Stok, Latam, Hughes, Rede Globo, L´Oréal, OLX, Boticario, Cabify, entre outros.