A iniciativa conjunta fortalece a inclusão e diversidade na companhia.
Em busca de novos talentos para somar aos mais de 18 mil colaboradores que estão espalhados por todos os Estados do país, o Burger King Brasil firmou uma parceria com a TransEmpregos.
Leia também: Burger King arrecada um milhão de reais em prol da educação.
Leia também: TransEmpregos amplia presença nas grandes empresas.
O objetivo é trazer ainda mais diversidade e inclusão para dentro da companhia, fatores no qual a marca aposta que são as chaves para o sucesso do negócio, e que reforçam o seu compromisso de que todos são bem-vindos.
"Estar agregando ainda mais inclusão e diversidade ao lado de uma empresa que já tem estes temas como prioritários é motivo de muito orgulho e alegria. O Burger King Brasil já é aberto aos melhores talentos e queremos que profissionais trans também saibam que as pessoas podem ser elas mesmas, e que são valorizadas justamente por este motivo, assim como sua competência. A TransEmpregos veste com muita felicidade a coroa do Burger King, que é para todas, todos e todes." comenta Maite Schneider, fundadora da TransEmpregos.
Por meio da parceria, o Burger King Brasil busca aumentar o número de colaboradores transexuais na companhia, assim como fortalecer a conscientização do assunto para seus colaboradores.
"Trabalhar no Burger King sendo uma pessoa trans é como algo normal. Como se fosse qualquer outra pessoa. Aqui, com certeza, todos são bem-vindos.", completa Pedro Santos de Menezes, colaborador do restaurante Conjunto Nacional em Brasília.
As oportunidades contam com os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os interessados podem se inscrever cadastrando seu currículo via WhatsApp no número +55 11 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.