A FCB Brasil ganhou a concorrência e passa agora a ser a agência de comunicação da marca Gomes da Costa.
Há mais de 60 anos no mercado e com uma longa história de sucesso no Brasil, a Gomes da Costa é líder na produção e comercialização de pescados em conserva no País.
Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado a oferta de produtos práticos e versáteis em conserva, e aumentando a malha de distribuição e as vendas para o exterior, que hoje chega a mais de 55 países.
“Estamos felizes com a conquista da conta da Gomes da Costa, uma marca líder e referência no mercado de alimentação, com portfólio variado e frentes como inovação, qualidade e saúde”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.
A Gomes da Costa tem hoje mais de dez linhas de produtos, entre eles: atum, sardinha, patês de atum, patês de sardinha, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha, além de vegetais em conserva, como aspargos verdes e brancos, corações de alcachofra e champignons.
No início do segundo semestre deste ano, a empresa lançou uma linha de peito de frango em cubos enlatado, que chegou ao mercado com quatro variações: molho xadrez, molho de tomate, legumes e natural.