O objetivo da campanha é promover uma reflexão sobre o papel da equidade de gêneros e diversidade.
No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Boticário – detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult – lança a campanha ‘Com você eu jogo melhor’.
Leia também: quem disse, berenice? apresenta o "Batom do beijo".
Criada para reforçar o compromisso da empresa com essa frente, a iniciativa contempla uma série de ações ao longo do ano.
A principal delas é incentivar todos os colaboradores da empresa a assistir aos jogos do Brasil no maior torneio de futebol feminino do mundo, com horários especiais de jornada de trabalho para que isso seja possível, assim como foi feito no ano passado, durante os jogos da seleção masculina.
Pela primeira vez, o campeonato será veiculado pelos canais abertos de TV – durante os meses de junho e julho deste ano.
Além de valorizar o futebol feminino, o Grupo Boticário também quer incentivar outras empresas a pararem suas atividades durante os jogos do time brasileiro. Nas redes sociais, o Grupo adotou a #comvocêeujogomelhor.