O evento aconteceu no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia, e reuniu cerca de 700 colaboradores.
Da comunicação pré-evento até a festa de encerramento com a Banda Eva, a Avantgarde São Paulo foi o nome por trás da Convenção Astrazeneca Brasil 2019, que aconteceu de 4 a 8 de fevereiro no Transamérica Resort de Comandatuba, na Bahia.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Avantgarde SP é Ouro, Prata e Bronze no FIP.
O evento reuniu cerca de 700 colaboradores – representantes de vendas, funcionários administrativos e alta liderança – com o intuito de reafirmar o compromisso e a paixão da empresa biofarmacêutica em cuidar e fazer a diferença na vida das pessoas, bem como premiar os destaques do ano que passou.
Os quatro dias de evento trataram a proximidade do futuro como tema e isso foi explorado pela agência para a criação de todo o visual da convenção bem como os bastidores da produção.
O foco principal foi colocar o colaborador da biofarmacêutica em destaque, como o personagem principal desse momento de momento de aceleração e crescimento. “Trabalhamos diariamente para fazer a máxima diferença na saúde das pessoas.”, explica Fraser Hall, presidente da Astrazeneca Brasil. “Somos apaixonados por isso.”, completa.
Para o projeto, a Avantgarde São Paulo colocou à disposição equipe com cerca de 20 colaboradores que, além do planejamento e criação, cuidaram também da execução e supervisão do staff (120 pessoas) e fornecedores (oito) envolvidos.
“A Avantgarde não produz eventos. Ela cria experiências live e impactantes que criam conexões entre pessoas e marcas, capazes de inspirá-las criando fãs.”, explica Ricardo Bruno, sócio-diretor da agência.