Ações de live marketing fazem parte da campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.
Pelo segundo ano consecutivo, a Samsung marca presença como apoiadora da edição brasileira do Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: Samsung é uma das marcas mais influentes entre os brasileiros.
As ativações que a marca preparou, em parceria com a BFerraz, para a edição 2019 do evento, fazem parte da campanha 360 idealizada para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.
Um dos pontos altos é uma roda-gigante de 36 metros, que oferece uma oportunidade única para os frequentadores do evento tirarem as melhores fotos do festival com o novo smartphone da Samsung, o Galaxy S10, que estará em todas as cabines.
Na saída, as pessoas irão receber o registro feito na cabine com um layout exclusivo com o melhor post do LollaBR. E para quem estiver esperando na fila, vários painéis interativos serão montados, divertindo e mostrando diversas funções do novo smartphone da marca.
“A Samsung possui um grande ecossistema de produtos que oferecem a melhor qualidade de imagem e som, então faz todo o sentido que incentivemos o festival. Este é o tipo de parceria que acreditamos e que nos aproxima e conecta com o nosso público.”, afirma Loredana Sarcinella, diretora-sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Studio Samsung Galaxy S10
Outro espaço desenvolvido especialmente para o Lollapalooza Brasil 2019 é o Galaxy Studio S10, onde o público poderá experimentar os diferenciais das câmeras do Galaxy S10 e fotógrafos profissionais darão dicas de como tirar as melhores fotos.
Para não faltar energia em nenhum momento do festival, a Samsung também disponibilizará um espaço no Lolla Lounge para que as pessoas aproveitem a tecnologia de Compartilhamento¹ sem fio do smartphone, que permite carregar vários dispositivos compatíveis – além de smartphones, wearables, como o Galaxy Watch Active e o Galaxy Buds.
O Lollapalooza acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.