Experiência de Marca

BFerraz comanda ativações da Samsung no Lollapalooza

Ações de live marketing fazem parte da campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.

Ações de live marketing fazem parte da campanha 360 idealizada pela empresa para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a Samsung marca presença como apoiadora da edição brasileira do Lollapalooza, um dos maiores festivais de música do mundo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Samsung é uma das marcas mais influentes entre os brasileiros.

As ativações que a marca preparou, em parceria com a BFerraz, para a edição 2019 do evento, fazem parte da campanha 360 idealizada para o lançamento da linha Galaxy S10 no Brasil.

Um dos pontos altos é uma roda-gigante de 36 metros, que oferece uma oportunidade única para os frequentadores do evento tirarem as melhores fotos do festival com o novo smartphone da Samsung, o Galaxy S10, que estará em todas as cabines.

Na saída, as pessoas irão receber o registro feito na cabine com um layout exclusivo com o melhor post do LollaBR. E para quem estiver esperando na fila, vários painéis interativos serão montados, divertindo e mostrando diversas funções do novo smartphone da marca.

“A Samsung possui um grande ecossistema de produtos que oferecem a melhor qualidade de imagem e som, então faz todo o sentido que incentivemos o festival. Este é o tipo de parceria que acreditamos e que nos aproxima e conecta com o nosso público.”, afirma Loredana Sarcinella, diretora-sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Studio Samsung Galaxy S10

Outro espaço desenvolvido especialmente para o Lollapalooza Brasil 2019 é o Galaxy Studio S10, onde o público poderá experimentar os diferenciais das câmeras do Galaxy S10 e fotógrafos profissionais darão dicas de como tirar as melhores fotos.

Para não faltar energia em nenhum momento do festival, a Samsung também disponibilizará um espaço no Lolla Lounge para que as pessoas aproveitem a tecnologia de Compartilhamento¹ sem fio do smartphone, que permite carregar vários dispositivos compatíveis – além de smartphones, wearables, como o Galaxy Watch Active e o Galaxy Buds.

O Lollapalooza acontece de 5 a 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

 

¹ Wireless PowerShare limitado à Samsung ou outros smartphones compatíveis com carregamento sem fio WPC Qi, como Galaxy S9, S9 +, S8, S8 +, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 Active, S6 edge +, Note9, Note8, Note FE, Note5 e dispositivos wearaables Samsung, incluindo o Galaxy Watch Active, o Gear Sport, o Gear S3, o Galaxy Watch (46/42 mm) e o Galaxy Buds. Pode não funcionar com acessórios ou capas que não sejam Samsung. Pode afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.