A seguradora preparou uma atração de peso para marcar a sua estreia como seguradora oficial do Rock in Rio 2019.
A “Escalada Prudential Rock”, um paredão de escalada de nove metros de altura, que promete uma experiência radical, divertida, inesquecível e com toda segurança para o público durante os dias do festival.
Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A “Escalada Prudential Rock estará localizada na Cidade do Rock, próximo ao palco New Dance Order. A ativação da companhia reúne três momentos especiais: escalada, chegada ao mirante com a visão privilegiada de todo o festival e descida por um tobogã que termina em uma piscina de bolas.
Ao longo da trajetória, o público que se aventurar na atração ainda contará com o “Photo Tour”, que registrará os participantes em cinco momentos diferentes.
Em seguida, será gerado um vídeo personalizado, o qual a pessoa poderá compartilhar nas suas mídias sociais, mostrando toda a sua performance. Quem cumprir as etapas da ‘Escalada Prudential Rock’ ganhará, ainda, um brinde especial da empresa: uma bolsa inflável que funciona também como almofada para descansar entre um show e outro.
“A Escalada Prudential Rock, além de levar uma experiência inédita de aventura e diversão para público presente, traz para o festival os atributos da nossa marca, o Rochedo de Gibraltar, símbolo de força, solidez e proteção. Por meio da atração e de outras ativações especiais que preparamos para o Rock in Rio, conversaremos com novos públicos, principalmente os jovens, que em grande parte não conhecem a importância de contar com a proteção do seguro de vida no planejamento financeiro, diante dos imprevistos da vida. Será uma grande oportunidade de iniciar essa aproximação, de forma alegre, leve e descontraída.”, destaca a gerente de Marketing da Prudential do Brasil, Fernanda Riezemberg.
Nesse sentido, além da ‘Escalada Prudential Rock’, a companhia também terá uma outra atração pra lá de animada durante o festival: uma bateria profissional na área VIP do evento, a qual o público presente no espaço poderá tocar e registrar os momentos de diversão tirando fotos.
Por fim, a Prudential do Brasil também pensou em muita música boa para fazer parte de toda essa atmosfera rock e criou um perfil oficial no Spotify, serviço de streaming de música, podcasts e vídeos mais popular e usado do mundo.
A playlist “Prudential Rocks” reunirá sucessos de algumas das bandas que irão tocar no festival. A seguradora fará ainda toda cobertura da sua ativação no festival nas suas mídias sociais.
“As marcas são parte fundamental do Rock in Rio, e, a cada ano, têm se empenhado em entregar atrações cada vez melhores, levando, com isso, a experiência do nosso consumidor a patamares mais altos que os anteriores. A Prudential do Brasil, que faz sua estreia no festival como nossa seguradora oficial, promete ativações que vão surpreender o público, assim como os outros novos parceiros. Este ano, teremos na Cidade do Rock uma explosão de novos conteúdos, estamos muito ansiosos.”, finaliza Rodolfo Medina, vice-presidente de Parcerias&Marketing do Rock in Rio.